quinta-feira, dezembro 06, 2007

** Se te amasse ia até ao fim do mundo contigo

Se te amasse sabes que esperava, que deixava de lado estas mesquinhas razões, que não me importava, que te desculpava os agravos e te aceitava os perdões. Se te amasse sabes que não desistia, não saía disto a meio, não baixava os braços, não me despedia. Se te amasse sabes que te levantava, te sacudia a areia das calças, te levava de mão dada para outro lado mais acolhedor. Sabes que nada mudava, não te devolvia as camisolas, não te pedia os cd's, não mudava de número, nem apagava o teu, da agenda e da cabeça, não te apagava da cabeça. Se te amasse como amei, e sabes que o fiz, não estávamos aqui agora, a estas horas, nestes preparos. Não depende de mim, não escolhi assim, são coisas que acontecem, não serve de nada negar, fingir, simular, mais dia menos dia, tu pedes-me para ir contigo e eu não consigo, não porque não fosse capaz, não porque não me fosse possível, juro que se ainda te amasse, nem que fosse só um bocadinho, muito pouco servia, juro que se te amasse ia até ao fim do mundo contigo.

(Sabes que ainda te amo, claro que sim, não se deixa de amar ninguém da noite para o dia. Sabes que tenho de fazer isto na mesma, que tenho de me convencer, de te convencer, de te magoar, garantir que não me persegues. Sabes que quero mas não posso. Sabes que se não fizesse isto seria capaz, mas não posso, de ir até ao fim do mundo contigo.)

2 comentários:

Piro disse...

So consigo dizer que amar é f*. e eu que o diga.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.